Homem de 29 anos foi agredido e sofreu tentativa de sequestro após marcar um encontro com uma mulher em conversa por aplicativo, em Corumbá/MS. O caso ocorreu por volta das 20h30, de quinta-feira, 08 de maio, próximo a rua Sete de Setembro, não sendo informado o bairro.
Segundo o Diário Corumbaense, a vítima disse que às 18h20 teria iniciado a conversa com uma mulher pelo WhatsApp, onde se identificou e marcou o encontro no lugar informado.
Ao chegar, ele mandou mensagem para a mulher, mas ela apenas respondeu: “chegou?”, e não prosseguiu com a conversa.
Ele já estava fora de seu veículo quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, que desceram de um carro Siena (antigo) de cor branca. Conforme noticiado, eles usavam um dispositivo, tipo giroflex, pequeno, no para-brisas do automóvel.
Em seguida, os dois homens se identificaram como policiais e disseram à vítima que estava sendo presa por importunação. Quando tentaram algemá-lo, ele reagiu. Os autores agrediram o homem e deram uma coronhada de arma de fogo tipo pistola, na cabeça dele, causando sangramento.
Após a reação da vítima, a dupla embarcou no veículo afirmando que “não era a pessoa que estavam procurando”, e o deixaram no local.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como “lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado na forma tentada”.