Homem é agredido com socos e chutes pelo próprio filho em Dourados

Confusão começou após mulher negar fazer almoço para o marido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Marcos Morandi/ Jornal Midiamax

Um homem foi agredido pelo próprio filho, em Dourados, a 230 KM de Campo Grande. O caso foi registrado no final da tarde deste domingo (19), quando o pai informou à polícia que sofreu socos e chutes do agressor, que acertaram a cabeça, braços, tórax e pernas.

Conforme relatou à polícia, a vítima disse que chegou em casa e disse à esposa que estaria com fome, mas a mulher falou que iria fazer o almoço apenas para o filho. O homem não gostou da resposta da mulher e começou uma discussão com ela. O filho, então, para defender a mãe, entrou na discussão e acabou agredindo o pai.

Apesar do relato de agressões, no momento do registro do B.O. (Boletim de Ocorrência), a vítima tinha apenas escoriação no braço direito. No entanto, reclamava de dores em diferentes partes do, inclusive na cabeça.

Conforme consta no B.O., o homem informou ainda que não é a primeira vez que é agredido pelo filho. Segundo ele, em novembro e dezembro do ano passado, também foi agredido. Numa das ocorrências, o filho teria tentado até enforcar o próprio pai, mas a esposa dele conseguiu tirar o filho de cima da vítima.

O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o pai informou que pretende representar criminalmente contra o filho.

Conteúdos relacionados

crianças