Um homem, de 29 anos, foi espancado por um grupo de pessoas, durante a madrugada desta quinta-feira (30) no centro de Dourados. A agressão teria sido motivada por ciúmes, conforme denúncia registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A vítima contou que durante a madrugada teve uma discussão com uma pessoa, de nome social Raissa, que seria motivada por ciúmes, momento em que ela começou a quebrar a janela de uma casa abandonada, onde os dois dormiam.
A suspeita teria saído do local e, após alguns minutos, voltou com outros homens e começaram a agredir a vítima com socos, chutes e golpes com o vidro quebrado, resultando em lesões no lado esquerdo do pescoço.
Após a agressão, o homem procurou a polícia e relatou o ocorrido, desejando representar criminalmente contra os autores, sendo encaminhado para o IML para o exame de corpo de delito.
Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que a vítima estava na delegacia, a suspeita teria ido ao local alegando que o homem se lesionou sozinho, relatando que ele é usuário de drogas e costuma fazer isso.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.