Um casal de 32 e 35 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio contra um homem de 54 anos, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na tarde da última quinta-feira (10). Aos policiais, o casal alegou que o rapaz teria assediado a mulher em outra data.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com informações do Portal Cenário MS, o homem segurou o rapaz pelo pescoço, enquanto a mulher o apedrejou na cabeça até que caísse no chão. Aos policiais, a vítima relatou que caminhava quando o casal passou a segui-lo. Ele, então, resolveu confrontá-los e teria sido agredido com tapas no rosto pela mulher.
O homem deixou o local, mas o casal continuou acompanhá-lo. Ele foi abordado uma segunda vez já próximo à Santa Casa, na Avenida Dias Barroso. Após ser agredido a pedradas, ele foi levado por populares até o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia com lesões do tipo corte contuso na cabeça.
O casal fugiu do local e foi localizado pela polícia na Rua Orquídea, cruzamento com a Rua Flamboyant, no Jardim Santa Rosa. Quando foram presos, o homem e a mulher apresentavam diversas lesões que seriam de data anterior ao caso. Eles foram detidos pela Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O delegado Lúcio Marinho representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva para o casal.
Segundo o jornal, o casal tem passagens por furtos, pequenos delitos e uso de entorpecentes. Eles estariam em Bataguassu há poucos dias.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.