Um homem de 31 anos, conhecido como “Bob”, foi vítima de tentativa de homicídio em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (29). A tentativa de execução aconteceu no cruzamento das ruas Dr Boa Boaventura e Laucidio Coelho, Vila Fátima.
De acordo com informações, o autor, em uma motocicleta, atirou várias vezes contra a vítima que estava de bicicleta. O homem foi atingido, mas conseguiu fugir.
Ele foi socorrido ao hospital onde recebe atendimento médico. Ele passa por cirurgia para retirada de projétil alojado no corpo, publicou o Rio Brilhante em Tempo Real. Ainda não se sabe quantos tiros o atingiram. 4 cápsulas deflagradas de calibre 9mm foram encontradas e recolhidas. A Polícia Militar e Civil foram acionadas.