Uma dívida de televisão teria motivado o sequestro de um homem, de 27 anos, na manhã desta segunda-feira (28), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima foi ameaçada com um fuzil falso.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo consta no boletim de ocorrência, um familiar acionou a PM (Polícia Militar) alegando que a vítima havia sido levada de sua residência por um homem, de 28 anos, que estava armado com um fuzil.
Posteriormente, o autor chegou ao local em um SpaceFox de cor prata, com a vítima. Aos policiais – que estavam de campana – o autor confessou que havia ido à residência da vítima e estava portando um fuzil, que se tratava de um simulacro.
Aos policiais, o autor informou que o motivo do sequestro teria sido uma dívida relacionada à venda de uma televisão de 43 polegadas, que, segundo ele, não havia sido paga pela vítima.
O fuzil falso foi localizado na residência do autor, dentro do quarto da filha. Ainda com ele, foi encontrada uma munição, calibre .50 CBC, caracterizada como de uso restrito.
O caso foi registrado na Depac Cepol como ameaça e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!