Um homem de 46 anos foi preso na terça-feira (2) após agredir a companheira, abusar dela e mantê-la em cárcere privado em uma fazenda no Pantanal de Coxim, município da região norte de Mato Grosso do Sul. A família perdeu o contato com a vítima por cinco dias.
A mulher viajou para o local para se encontrar com o companheiro em 29 de agosto. Desde então, parentes não conseguiam falar com a vítima.
Dias depois, ela ligou para a filha em uma videochamada usando um número de telefone desconhecido. A vítima estava bastante machucada e pediu socorro para a filha.
A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim recebeu a denúncia e pediu apoio da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande para capturar o autor.
Policiais foram à fazenda e prenderam o suspeito. A vítima recebeu os cuidados iniciais e recebeu medidas protetivas de urgência.
A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) pediu a prisão preventiva do autor, que aguarda essa decisão judicial na delegacia. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.