Garota de programa é agredida por cliente após o uso de cocaína no interior de MS

O homem sofreu uma overdose

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O homem sofreu uma overdose (Foto: Jornal da Nova)

Uma garota de programa, de 29 anos, foi agredida por um homem, de 28 anos, após ser contratada para realizar um “programa sexual” na madrugada desta terça-feira (7), em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Jornal da Nova, a vítima teria sido contratada para realizar o tal “programa sexual” com o suspeito, mas antes fizeram o uso de cocaína juntos. Após o uso da droga, o homem ficou violento e começou a agredir a mulher.

A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo, e o homem foi socorrido, sofrendo uma overdose em decorrência dos efeitos colaterais da droga.

Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Regional.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados