Pular para o conteúdo
Polícia

Funcionária de empresa de alimentos em Dourados denuncia importunação sexual

Segundo a denúncia, o acusado proferia comentários inadequados, como afirmações de que a vítima possuía "cara de safada" e um "sorriso bonito"
Marcos Morandi -
Caso foi denunciado na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Uma funcionária de 27 anos registrou queixa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) nesta quinta-feira (17), relatando um caso de importunação sexual ocorrido em seu local de trabalho, uma de alimentos em .

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, que trabalha no setor de higienização durante o terceiro turno, é alvo de importunações por parte de um colega.

Segundo a , o funcionário, que também é do mesmo setor, proferia comentários inadequados, como afirmações de que a vítima possuía “cara de safada” e um “sorriso “, além de insistir para que ela o acompanhasse a áreas isoladas da empresa.

Na madrugada entre os dias 14 e 15 de julho, o colega tentou abordá-la para um cumprimento e, ao ser evitado, aproveitou a oportunidade para tocar em seus seios sem o seu consentimento.

A funcionária reportou o incidente ao supervisor de turno, que revisou as imagens das câmeras de segurança do local. No entanto, devido à rapidez do ato, a gravação não capturou o momento da importunação de forma clara.

Conforme o registro, a empresa informou que convocaria os envolvidos para uma conversa, mas, até o momento do registro na Depac, nenhuma investigação interna formal havia sido iniciada.

A vítima expressou sentir-se violentada e buscou a polícia para assegurar que o caso seja devidamente apurado. A ocorrência foi formalmente registrada como importunação sexual.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano