Foragido, suspeito de matar vizinho por causa de volume de som é preso em fazenda
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/bombeiros.jpg)
Policiais da Primeira Delegacia de Coxim prenderam L. F. S. A. (21), suspeito de matar Emerson Vais dos Santos, de 41 anos, cidade de Coxim, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande, por causa de volume de som. O foragido foi encontrado em uma fazenda localizada a aproximadamente 80km da cidade de Pedro Gomes. A prisão foi feita em cumprimento ao mandado cautelar expedido pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial.
O crime ocorreu no último dia 23 de janeiro quando L. F. S. A. teria efetuado disparos de arma de fogo contra seu vizinho Emerson, que morreu no local. O motivo do crime teria sido uma discussão relacionada ao volume de um som automotivo.
Segundo informações apuradas, o autor do crime teria ligado para seu sogro relatando que havia sido ameaçado pelo vizinho na porta de sua residência. O sogro, na intenção de intermediar a situação, foi até a casa do vizinho para conversar. Durante esse momento, L. F. S. A. saiu de trás de seu sogro e efetuou diversos disparos contra a vítima, fugindo em seguida.
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. A localização e captura de L. F. S. A. foi feita pela equipe policial da Primeira Delegacia.