Indivíduo de 39 anos, foragido da Justiça pelos crimes de estupro e roubo, foi preso na tarde de quarta-feira (1.º) por policiais civis do G.O.I. (Grupo de Operações e Investigações), em Campo Grande.
Com mandado de prisão em aberto, ele foi localizado pela equipe policial em frente à uma praça no bairro Recanto dos Pássaros.
Assim, ele foi detido e conduzido à 1ª Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), localizada na Casa da Mulher Brasileira, quando foi apresentado à autoridade policial que, por sua vez, cumpriu o mandado de prisão.
Em outra ação, policiais do G.O.I prenderam um homem de 34 anos no bairro Taquarussu, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande.
O preso foi encaminhado à Depac Cepol, onde o mandado de prisão foi cumprido, e segue à disposição da Justiça.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.