Um homem de 28 anos foi levado para a delegacia depois de procurar atendimento médico em Campo Grande, no fim da manhã deste domingo (11). Ele mentiu sobre o próprio nome e, ao ser questionado pela polícia, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O caso ocorreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Segundo o boletim de ocorrência, o homem procurou o atendimento médico, mas funcionários desconfiaram depois que os dados fornecidos não eram compatíveis.
Uma viatura foi acionada e durante a checagem constatou-se que o homem tentava se passar pelo irmão. Outro familiar informou que o impostor era usuário de drogas e pediu que solicitasse apoio policial porque ele era foragido do sistema prisional.
O homem alegou que procurou a UPA porque teria caído e quebrado o pé. Contudo, o raio-x não apontou fraturas, mas apresentava ferimentos no pé. Indagado a respeito, respondeu ser do tênis calçado que usava no momento.
Outros exames foram realizados e ele recebeu medicamentos na UPA. Durante o atendimento, ele se dirigia aos funcionários como “traíras” e “oportunistas” porque estaria nervoso com a presença da guarnição.
Depois de ser atendido, o homem foi encaminhado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada). O caso foi registrado como falsa identidade.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.