Pular para o conteúdo
Polícia

Fim de semana com oito mortes teve acidentes de trânsito, assassinatos e afogamento em MS

Entre as vítimas está um motociclista morto em acidente e o adolescente Matheus Pedro, que morreu espancado por um grupo
Lívia Bezerra -
À esquerda, polícia no local do assassinato de pedreiro; à direita, equipes na MS-379, onde ocorreu disparo acidental envolvendo militares do Exército. (Fotos: Reprodução, Maracaju Speed e Osvaldo Duarte)

De sexta-feira (3) até domingo (5), oito pessoas perderam a vida, em . O estado registrou acidentes de trânsito, assassinatos e afogamentos. Entre as vítimas está o motociclista Aguiar de Oliveira Filho, de 51 anos, morto em acidente na BR-060 em , e o adolescente Matheus Pedro, morto espancado por um grupo de pessoas na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.

Na tarde da última sexta (3), um representante comercial de 44 anos foi encontrado morto na entrada do Praia Clube, em área rural localizada a cerca de 20 quilômetros do Centro de Campo Grande. A vítima apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça.

E em Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande, Aguiar de Oliveira Filho, de 51 anos, morreu ao ser atingido por um carro na madrugada de sábado (4). Aguiar estava em uma motocicleta, quando foi atingido pelo carro e, segundo informações, tanto ele quanto o motorista, não teriam CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Já na manhã de sábado (4), na MS-379, trecho entre Dourados e Laguna Carapã, um rapaz faleceu após a pistola que manuseava disparar. Vitor Dias Ferreira Batista, de 24 anos, estava manuseando a arma dentro de um carro, quando ocorreu um disparo acidental que atingiu o pescoço do amigo de 18 anos, que conduzia o veículo. A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do caso.

Na Capital, um idoso de 75 anos morreu dentro de uma farmácia, enquanto tentava comprar medicação para hipertensão, no último sábado (4). De acordo com a equipe de salvamento, ele entrou em PCR (parada cardiorrespiratória) e não respondeu às manobras de ressuscitação.

Ainda no sábado (4), um jovem de 24 anos morreu após ser contido com um “mata-leão” durante um surto, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Pouco antes de morrer, o rapaz teria provocado um quebra-quebra na quitinete que alugava e proferido ameaças à locadora do imóvel.

Domingo (5)

E na manhã de domingo (5), o adolescente Matheus Pedro, de 16 anos, morreu após ser espancado por um grupo de pessoas na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 201 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi acionada após o menor dar entrada no hospital durante a madrugada com ferimentos graves. Horas depois, ele não resistiu e faleceu.

Já na região de , um idoso de 61 anos que estava desaparecido foi encontrado morto no Rio Miranda, nas proximidades do pesqueiro conhecido como Retirão. Testemunhas contaram que o idoso teria tentado atravessar o rio na tarde de sábado (4), quando acabou submergindo e não retornou à superfície. Ele foi encontrado por volta das 10 horas de domingo (5).

Também no domingo (5), Mauro Machado de Matos, de 51 anos, foi assassinado com golpes de tronco de árvore, no município de Maracaju. O crime teria sido motivado por dívida de drogas e o autor — um rapaz de 28 anos — foi preso em flagrante na casa de um familiar horas após a fuga.

Já na com Mato Grosso do Sul, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, Luis Fernando Fernández Sanabria, de 18 anos, morreu após um acidente na PY-05, na noite desse domingo (5). Devido ao acidente, uma adolescente de 15 anos e dois jovens, de 18, ficaram feridos.

Condutor ficou preso nas ferragens e morreu no local. (Foto: Reprodução, Urendey FM)

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Policia Civil emite nota de pesar pela morte de mãe de delegada

TRE-MS COTA GÊNERO candidatura

TRE realiza plantão para regularização de título a partir desta segunda-feira

ALMIR SATER COME HAMBURGUER

Tava bom? Sincerão, Almir Sater ‘amassa’ hambúrguer de Linguiça de Maracaju criado em sua homenagem

Audiência pública no STF debate pejotização nas relações de trabalho

Notícias mais lidas agora

onça ataca peão

Peão foi atacado por onça enquanto trabalhava e precisou de auxílio em resgate aéreo no Pantanal

Padrasto é preso após agredir enteado de 6 anos em Campo Grande

Caminhoneiro é flagrado com quase 1 tonelada de garrafas para falsificação de whisky na BR-262

Diretor do Flamengo detona arbitragem e sugere favorecimento ao Palmeiras: ‘Vergonhoso’

Últimas Notícias

Polícia

Justiça de MS absolve ex-diretores-presidentes e mais 14 por desvio de R$ 13 milhões na Agepen

Esquema consistiria no superfaturamento de compras

Polícia

Homem é preso com 3 kg de maconha em boca de fumo no Jardim Los Angeles

Militares encontraram pacotes de maconha e balanças de precisão no local

Famosos

Torneada! Ana Castela surpreende ao mostrar corpo antes e depois da academia

Ana Castela mostrou como o corpo está mais definido após sete meses de exercícios físicos; veja o resultado

Cotidiano

Emha divulga lista de habilitados em programa habitacional em Campo Grande; confira

A lista abrangem pessoas inscritas no programa Recomeçar Moradia - Microcefalia