Familiares procuram por João Pedro Ibanez de Oliveira, de 22 anos, que desapareceu no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, na quarta-feira (14).
A mãe do jovem foi até a delegacia na quinta (15), para registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho. À polícia, ela disse que João Pedro seria usuário de drogas e enfrenta problemas psicológicos, mas nunca havia desaparecido.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme o registro policial, a familiar relatou que o jovem saiu de casa por volta das 18h30 de quarta-feira (14) em uma bicicleta, de cor branca, sem aparelho celular, e não retornou.
Ao Jornal Midiamax, outra familiar revelou que o jovem toma remédio controlado, mas não levou. Até o momento, não há nenhuma pista de onde João Pedro possa estar, o que está deixando seus familiares agoniados.
“Isso que é o pior [não saber onde está]. O pai dele está aqui, eu perguntei e nada. Ele ficou sem dormir essa noite”, explicou.
Após o desaparecimento, familiares andaram por diversos bairros em busca do jovem, mas seguem sem notícias de seu paradeiro. “(Fomos) em todas as regiões, Vila Popular, Bordon, Serradinho, na região da UCDB”, relatou a familiar.
João Pedro tem 1,80m de altura, cor parda, olhos escuros, cabelos curtos e lisos. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 99604-5040 ou acionar a Polícia Civil no (67) 3312-5700.

***
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.