Os familiares de Cláudia Moraes e Edson Nunes, mortos em acidente na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, encontraram a residência do casal revirada por bandidos na madrugada do último sábado (17).
Ao Jornal Midiamax, um familiar contou que os parentes iam todos os dias olhar a residência do casal. Na manhã desse domingo (18), foram novamente até o imóvel e perceberam que a porta estava com o trinco quebrado.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
Assim, os familiares adentraram a casa e encontraram os pertences do casal revirados. Entre os itens furtados, estão: televisão, bijuterias e artigos de coleção.
Após a família encontrar a casa revirada, a polícia foi acionada, realizou diligências e encontrou os pertences, encaminhados para a delegacia. “A família ia todos os dias ver [a casa]. Mas, como todos já sabiam do falecimento, aproveitaram a situação”, relatou o familiar.
Filha de casal segue internada, mas não corre risco de vida
Devido ao acidente, a filha de Cláudia e Edson, de 18 anos, ficou em coma e entubada. Ela estava no veículo Cobalt com os pais, quando o carro bateu contra uma Hilux após aquaplanar na noite de domingo de Dia das Mães (11).
A jovem sofreu múltiplas fraturas, com ferimentos no rosto e no quadril, e passou por algumas cirurgias no hospital. Apesar dos ferimentos, o familiar disse que a menina é um milagre.
“Está internada, mas já está falando e fora de risco de vida, graças a Deus. Um verdadeiro milagre!”, afirmou o parente.
‘Cadê a mãe?’: Jovem abraçava pai e gritava por socorro
Uma cena de horror e muita tristeza. Assim descreveu um motorista que passava pela BR-262 no momento do acidente na noite desse domingo de Dia das Mães.
Ao Jornal Midiamax, ele disse que dava para ouvir de longe os gritos da filha do casal. “Ela gritava e abraçava o pai, pedindo para que tirasse ela do carro”, relatou. “Eu só sabia orar”, acrescentou.
Ainda conforme o motorista, a jovem falava: “cadê a mãe?”
O acidente
Os ocupantes da Hilux relataram à polícia que o Cobalt seguia no sentido Água Clara/Três Lagoas quando, devido à forte chuva, teria aquaplanado e invadido a pista contrária, onde estava a Hilux. Assim, houve uma colisão frontal.
Com o impacto da batida, o carro onde estava a família ficou destruído e o casal morreu no local. A filha de Cláudia e Edson foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Auxiliadora, segundo o site RCN 67. O ferro do banco atravessou o rosto da menina.
Já a Hilux era ocupada por três pessoas, sendo uma delas o motorista, socorrido para atendimento médico. Os outros ocupantes não sofreram ferimentos graves.
Além do Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e ambulâncias de Água Clara prestaram os primeiros atendimentos no local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e deram início à investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.