A família de Ismael Eliel Rodrigues de Souza, de 22 anos, morto a facadas na Rua 14 de Julho, em Campo Grande, acredita que o assassinato ocorreu quando o rapaz foi cobrar uma dívida de um homem conhecido como ‘Totó’. Ismael foi morto com 13 facadas.
Conforme um familiar ao Midiamax, Ismael havia emprestado um dinheiro para ‘Totó’ e, quando o viu na Rua 14 de Julho comprando bebidas, resolveu cobrá-lo; foi neste momento que o autor atacou Ismael e desferiu cerca de 13 facadas.
“Já era conhecido, eles já tinham brigado uma vez, ele devia dinheiro para o meu irmão”, disse a irmã de Ismael. A família está revoltada com o crime e pede por justiça. “Ele era um bom irmão. Tinha que estar junto e é isso. Sempre junto. Eu, ele e minha mãe”, falou a jovem.
‘Trabalha na empresa traficante’
Ismael tinha passagens por tráfico de drogas em 2023. Em sua rede social, ele afirmava trabalhar na ‘empresa traficante‘. Ele foi atingido com golpes que atingiram costas, peito e pescoço.
O crime ocorreu na esquina da Rua Maracaju e 14 de Julho. A namorada de Eliel estava no local e informou que não viu a confusão, mas apontou o suspeito de ter cometido o crime. O suposto autor e a vítima teriam desentendimentos antigos envolvendo drogas.
Conforme a polícia, populares que estavam no local passaram a jogar objetos contra a guarnição, que revidou com tiros de bala de borracha.
Imagens fornecidas pelos leitores do Jornal Midiamax mostram o momento da confusão logo após a morte do rapaz. O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e segue sendo investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)