Edgar Alberto Castro Salinas, de 38 anos, foi morto a facadas na tarde do último sábado (13), na rua Locomotivas, na Vila Ferroviária, em Dourados, a 201 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso em flagrante e confessou o crime.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A vítima foi socorrida e chegou a ser encaminhada para um hospital no lado paraguaio, contudo não resistiu e morreu horas depois. Edgar já era conhecido pela polícia com registros de crimes tanto no Brasil como no Paraguai, entre eles roubo de gado, de pessoa e homicídio.
Momentos depois do assassinato, a Guarda Municipal recebeu informações de que o suspeito estaria circulando nas proximidades do local dos fatos, vestido com camiseta branca e carregando uma mochila. Durante a prisão, o suspeito confessou o crime a mando de outra pessoa, em represália a um suposto furto ocorrido dias antes.
A faca utilizada no assassinato foi apreendida e ainda havia marcas de sangues. A arma branca foi encaminhada às autoridades competentes, o caso será investigado.

Com informações do Tempo MS News*
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!