O homem executado em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos. Ele foi morto quando saía de uma loja de ferragens na manhã desta segunda-feira (24).
O homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Maracaju e foi registrado por câmeras de segurança. Após a execução, o atirador fugiu em um carro, que foi encontrado carbonizado em um terreno baldio em Pedro Juan Caballero. O veículo estava com placas de Aral Moreira.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo publicado pelo site local, Ponta Porã News, Bruno estava acompanhado da esposa e uma criança quando foi executado. Enquanto ele saía da loja de ferragens e foi alvo dos disparos, a companheira e a criança estavam dentro do carro dele.
Execução registrada por câmeras de segurança
Conforme as imagens de câmeras de segurança, Bruno sai da loja de ferragens em direção ao carro que está estacionado logo em frente. Ele abre a porta do passageiro para colocar algo e logo aparecem os criminosos em uma pick-up branca.
Outro homem, que estava mascarado, desce da pick-up e logo passa a disparar contra Bruno, que morre ainda dentro do veículo.
Em seguida, o bandido volta para o carro e foge. Após a fuga, a porta do passageiro do veículo da vítima abre, como se mais alguém estivesse no carro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.