A Polícia Civil trabalha para confirmar a identidade da pessoa que morreu carbonizada no grave acidente ocorrido na tarde de sábado (28), na BR-262, próximo ao posto Arara Azul, em Miranda. A vítima era o condutor de um veículo VW Parati que colidiu com uma carreta Scania de placas paraguaias e um VW Virtus.
Até então, o motorista da Parati não havia sido identificado. No entanto, diligências realizadas pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegaram ao proprietário do carro envolvido no acidente, com base nas placas.
Segundo o Diário Corumbaense, equipes da Polícia Civil de Aquidauana foram até a residência da suposta vítima. Vizinhos relataram que ele não era visto há aproximadamente três dias. Ainda conforme os relatos, apenas o cachorro permanecia na casa, sem alimentação.
As diligências continuaram em Miranda, onde os policiais conseguiram localizar a filha do homem. Ela afirmou que não tinha contato com o pai há alguns dias, pois trabalha até tarde e que ele morava sozinho.
Diante dos indícios, o homem foi inserido como vítima fatal no boletim de ocorrência, e foi solicitado exame de DNA para a confirmação da identidade do corpo encontrado na Parati. A filha, abalada, foi informada sobre a necessidade do exame e deve retornar o contato com a polícia para os procedimentos.
A Polícia Civil segue com as investigações enquanto aguarda o resultado do exame para confirmar a identidade da vítima fatal.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***