Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-vereador é preso ao ameaçar mulheres e criança em pesqueiro de Pedro Gomes

Vítimas conseguiram se desvencilhar e fugir na caminhonete do autor
Mirian Machado -
Armas apreendidas em pesqueiro de ex-vereador. (Divulgação)

A polícia foi acionada ao local por uma mulher informando que havia sido ameaçada com uma arma de fogo por um ex-vereador, em , cidade a 296 km de .

Ela disse que estava com uma amiga e o filho da amiga, de 6 anos, no pesqueiro de propriedade do ex-vereador. Elas teriam combinado com o autor de ele as trazerem de volta a cidade neste sábado.

O homem não teria cumprido o combinado e iniciaram uma discussão. Em certo momento, o autor teria começado a manipular uma espingarda apontando para as duas mulheres.

Em um descuido, as duas conseguiram esconder a arma do homem, com medo de algo pior. Enfurecido, ele teria pegado outra espingarda e ameaçado as vítimas, incluindo a criança.

Parte das ameaças foi grava no celular da vítima, porém o autor quebrou a tela do aparelho fim de apagar qualquer prova contra ele.

Ainda consta que durante a gravação do vídeo, ele teria dado duas coronhadas na cabeça de uma das mulheres e ameaçado matar a outra.

Após se agredirem, o homem pegou uma terceira arma, uma pistola. As vítimas conseguiram fugir na própria caminhonete do autor e acionaram a . Elas foram levadas para o Municipal.

Os policiais foram até o pesqueiro e conseguiram encontrar as armas. O homem foi localizado em um dos quartos da residência, em visível estado de embriaguez.

Ele tentou alegar que teve desentendimento com as vítimas em razão do pagamento de um programa sexual. Negou que tivesse arma de fogo curta e informou que duas das armas longas apreendidas eram de sua propriedade e não possuem registro e a outra estava sob sua guarda, mas é registrada no nome de um amigo seu. 

Ele foi levado para a delegacia juntamente das armas, uma espingarda marca Boito, calibre 32, outra espingarda sem marca aparente, calibre 28, numeração aparente 398; uma espingarda de pressão adaptada para uso de munição calibre .22, sem marca aparente, cor preta; 03 cartuchos calibre 32 de plástico (01 carregado intacto); 09 cartuchos calibre 28 (sendo 02 de metal e os demais de plástico): 03 projéteis de chumbo; 01 recipiente plástico com pólvora; 53 espoletas; 01 garrafa plástica com chumbinho.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

Estágio

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

BR-163

ANTT autoriza novo trecho e duplicação da BR-163 em Campo Grande será de 8,1 km

‘Vampetaço’: ensaio nu de Vampeta salvou cinema de quase 100 anos; entenda a origem do meme

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 500 mil é apreendida em Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Ao lado de Nelsinho e Tereza, Marcos Pontes e mais integram comissão aos EUA

Viagem foi definida como CTEUA (Comissão Temporária Externa para interlocução sobre as relações econômicas bilaterais com os EUA)

Cotidiano

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) anunciou que irá plantar 767 mil mudas em Anaurilândia e Bataguassu

Polícia

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Acusação vai pedir para que João responda por fraude processual por sumir com eletrônicos após matar e atear fogo na esposa e na filha

Polícia

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

Criminoso foi capturado em Pedro Juan Caballero