Pular para o conteúdo
Polícia

Esfaqueado que ficou gravemente ferido em Dourados é integrante do PCC, diz polícia

Ele foi ferido a facadas sete vezes
Diego Alves -
Hospital da Vida (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Homem de 30 anos, internado em estado gravíssimo na ala vermelha do Hospital da Vida em Dourados após ser esfaqueado durante discussão, é integrante de facção criminosa, diz a polícia. Ele foi esfaqueado por outro homem na tarde desta terça no residencial Parque Rincão I, na região do Jóquei Clube. De acordo com a Polícia Militar, ele foi ferido sete vezes, no peito, barriga, braços e pernas.

O autor das facadas, também de 30 anos, fugiu e é procurado. Com prisão preventiva decretada pela Vara de Execução Penal de por ocorrido em 2014, o esfaqueado é apontado por integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital), publicou o Dourados Digital.

Em 19 de maio de 2025, ele e outros oito comparsas foram condenados por associação criminosa.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher do autor das facadas contou que o marido cortava carne para preparar o almoço quando o desafeto do marido chegou à residência e os dois começaram a discutir.

Com a faca que usava para cortar a carne, o autor desferiu os golpes e fugiu. O ferido foi socorrido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois levado para o .

Em represália, familiares do esfaqueado danificaram a casa onde ocorreu o crime, destruindo portas e janelas e todos os móveis no interior da residência. A mulher teve de se esconder na casa de amigos. Acompanhada pela Polícia Militar, foi até a residência para retirar pertences pessoais e depois levada de volta para a casa dos amigos, onde foi deixada em segurança.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MG: vítima de estupro e sequestro foge de agressor ao ver viatura da PM

PF mira organização criminosa que trafica cocaína na fronteira de MS com a Bolívia

Riedel vai a Bonito para Encontro Regional do Congemas

Suspeito de matar e estuprar menina de 6 anos é casado, tem filho e morava na Vila Carvalho

Notícias mais lidas agora

Criança é sequestrada por conhecido, estuprada e morta estrangulada em Campo Grande

Marido mata Érica em casa e é preso enquanto comia salgado em Bataguassu

Rota da Celulose: vencedora é convocada para contrato após recurso do K&G ser rejeitado

MS gerou 3 mil empregos de carteira assinada em julho, com crescimento em todos os setores

Últimas Notícias

Transparência

Governo de MS suplementa R$ 86 milhões para Ageprev

Valor destinado é para pagamento dos benefícios previdenciários aos ativos

Política

Prefeitura abre crédito suplementar de R$ 6,8 milhões para oito entidades de Campo Grande

A informação consta no Diogrande desta quinta-feira

Polícia

VÍDEO mostra homem saindo com menina de 6 anos, morta em Campo Grande

Menina foi estuprada e morta estrangulada

Famosos

Decepcionada, Taís Araujo detona Vale Tudo e admite frustração com sua personagem

Sincerona, Taís Araujo não escondeu a decepção com a derrocada na trajetória de Raquel em Vale tudo