Pular para o conteúdo
Polícia

Escola é invadida, danificada e furtada em Bataguassu

Foram furtados dois botijões de gás, processador de alimentos e uma quantidade não especificada de gêneros alimentícios que seriam utilizados na merenda escolar
Mirian Machado -
(Cenário MS)

Uma escola pública de , cidade  335 km de Campo Grande, foi alvo de bandidos no último sábado (5), que furtaram e causaram danos ao patrimônio. O crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (7) quando funcionários chegaram para trabalhar.

Conforme o jornal Cenário MS, a Manoel da Costa Lima, está operando temporariamente nas instalações da antiga Marechal Rondon, pois seu prédio original, situado na Rua , passa por reformas.

A diretora adjunta da escola e a cozinheira da unidade, ao chegarem, viram que a porta da cozinha e a porta da despensa foram forçadas, permitindo o acesso dos invasores.

Foram furtados ainda dois botijões de gás, processador de alimentos e uma quantidade não especificada de gêneros alimentícios que seriam utilizados na merenda escolar. 

As câmeras de vigilância também foram danificadas.

A escola não tem vigilante patrimonial, mas possui sistema de monitoramento por câmeras. 

A Polícia Civil de Bataguassu registrou a ocorrência como qualificado e dano qualificado, e investiga o caso para identificar e localizar os autores do crime.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

João Pedro vê Maracanã como palco especial e celebra boa fase: ‘Começo de uma história linda’

Paliteiro da UFMS receberá coloração azul em homenagem aos 60 anos da profissão de Administrador

Estudo aponta que Mato Grosso teve queda de 71% em áreas queimadas

Ninguém esperava: GWM apresenta Haval Raptor PHEV 2026 por R$ 130 mil

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

Acompanhe AO VIVO: STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados

Carro capota e motorista fica ferido na MS-295 em Bataguassu

Últimas Notícias

Cotidiano

De 429 para 224: credenciadas do ‘Farmácia Popular’ em MS caem e sindicato alega falta de reajuste

Preço dos medicamentos e burocracia seriam principais fatores para queda nas credenciadas

Emprego e Concurso

JBS abre inscrições para vagas de estágio em Naviraí

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de setembro; o início das atividades está previsto para janeiro de 2026

Trânsito

Acidente que matou servidor da Câmara Municipal é tratado como homicídio culposo

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (2), no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Bahia, no Centro

Brasil

‘Brasil Soberano’ será tema do desfile de 7 de setembro em Brasília

Evento começa às 9h e terá presença do presidente Lula e de ministros