Com camisetas estampando o rosto de Denner Vieira Vasconcelos, de 21 anos, familiares se despediram do rapaz e de Nelson Carvalho Vieira, de 67 anos. Avô e neto foram assassinados, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.
“Ele (Denner) era gente boa, brincalhão”, disse a ex-cunhada do rapaz que foi assassinado com 14 tiros. Sobre a liberdade do autor do crime, Mihaela Salvatelli, falou ao Midiamax que era deboche com a família. A mulher ainda contou que o cachorro, que foi ferido a tiros, passou por cirurgia.
Um amigo de Denner contou que conheceu o rapaz há 6 anos, quando faziam manobras de motocicletas. “Ele era muito alegre”, disse também revoltado com a soltura do autor dos crimes.
Morte por engano
Informações obtidas pelo Midiamax são de que o autor do duplo homicídio estaria atrás do irmão de Denner, que acabou morrendo por engano. A vingança seria pelo assassinato de Gustavo de Lima, de 17 anos, em janeiro de 2024, nas Moreninhas.
Na época, o adolescente foi morto com vários tiros e o autor das mortes deste fim de semana revelou para a polícia que o crime seria vingança pela morte do irmão, que teve o rosto desfigurado na época pelos tiros.
No caso de avô e neto, Denner acabou assassinado por engano, e o autor ainda revelou que vai voltar para terminar o ‘serviço’ e matar o irmão certo. Ele foi solto depois de prestar depoimento, na noite deste domingo (25), quando se apresentou na delegacia com seu advogado.
Mas a soltura do autor colocou os moradores da região em alerta, já que deve reacender a guerra pelo domínio da região. A arma usada no crime foi apreendida no bairro Jardim Centenário.
Nelson Carvalho Vieira, de 67 anos, foi morto com um tiro enquanto Denner com 14 tiros e também teve o rosto desfigurado. O Jornal Midiamax tentou falar com familiares de Denner, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta. Também tentamos entrar em contato com o autor do duplo homicídio pelas redes sociais, mas não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***