Pular para o conteúdo
Polícia

‘Era alegria da casa’, diz tio de menino de 11 anos encontrado morto em MS

Menino saiu atrás do cachorro da família e desapareceu
Thatiana Melo -
Hélio sumiu após sair de casa atrás do cachorro da família

“Era a alegria da casa”, disse o tio de Hélio Fulioto Neto, de 11 anos, encontrado morto na noite desta segunda-feira (7), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O menino havia desaparecido quando saiu atrás do da família.

Gabriel Fulioto contou ao Midiamax que o sobrinho sempre estava feliz e era fascinado pelo mar e por animais. “Sempre estava assistindo algo relacionado”, disse Gabriel. Hélio adorava girafas e leões, segundo a família.

“Era uma criança super feliz, carinhosa e com muitos sonhos”, disse o tio. Ele ainda falou que a família está arrasada com a morte precoce de Hélio, que tinha outros dois irmãos.

O delegado que atendeu o caso, Caio Bicalho, disse que o menino foi encontrado sem ferimentos.

Espera por laudos 

“Ele (Hélio) estava sem ferimentos e tudo indica , mas vamos esperar pelos laudos”, disse Bicalho, que ainda contou que a família ficou em choque, e por isso, ainda não falou com os familiares do menino.

Hélio saiu de casa atrás do cachorro da família, quando desapareceu. O menino, que tinha TEA (Transtorno do Espectro Autista), e dificuldade de fala sumiu por volta das 6 horas da manhã de segunda (7). Vizinhos e a polícia foram mobilizados na procura. 

A família chegou a olhar as câmeras de segurança e, ao verificar, constatou que o menino havia saído de casa sozinho tomando rumo ignorado. Durante as buscas, peças de roupa da criança perto de uma valeta com água foram encontradas. 

Logo depois, o corpo foi localizado. A escola onde estudava o menino de 11 anos, Hélio Fuliotto Neto, decretou luto pela morte da criança.

Em um comunicado nas redes sociais, a unidade escolar lamentou a morte do menino, informando que nesta terça-feira (8) não haverá aula. “É com imensa tristeza que informamos o falecimento de nosso aluno Hélio Fuliotto Neto. Neste momento de profunda dor, nos unimos em à família, oferecendo os nossos mais sinceros sentimentos e orações”, diz a nota.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

BR-163 é liberada seis horas após acidente com quatro carretas e explosão

Fluminense tem gol e pênalti anulados e vê Bahia largar em vantagem na Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

Carreta carregada com gado tomba em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Adolescente dá entra em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac

Conteúdo de Marca

Transferências cripto rápidas e privadas

Pagamentos digitais atravessam uma mudança estrutural: redes públicas de blockchain funcionam 24/7, permitem liquidação direta entre pessoas e empresas e reduzem dependência de intermediários.

Brasil

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

O STF julga um recurso da defesa contra decisão do Superior Tribunal de Justiça

Esportes

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

O lançamento aconteceu nesta quinta