Pular para o conteúdo
Polícia

Entre homicídios e acidentes, MS registrou seis mortes no fim de semana

Na Capital, homem morreu após ser esfaqueado em praça
Adriel Mattos -
mortes
Fim de semana no Estado terminou com quatro mortes, metade por homicídio. (Montagem: Midiamax)

Mato Grosso do Sul registrou no último fim de semana seis mortes, entre execuções, brigas e acidentes de trânsito. As mortes aconteceram em Campo Grande, Dourados, Caarapó e Rio Brilhante.

Na madrugada de sábado (17), Eurico Matos da Silva, de 42 anos, morreu após um acidente na Avenida Dom Pedro II, em Caarapó, cidade na região sul, a 273 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu nas proximidades do Ginásio de Esportes da cidade. Imagem registrada pelo site local Alô Caarapó mostram a motocicleta da vítima caída na calçada, a poucos metros de Eurico.

Edvaldo Santana da Silva e o filho Gustavo Alves da Silva morreram em um acidente na noite de sábado (17), na MS-276, em Vila Vargas, distrito de Dourados. As vítimas estavam em uma caminhonete. Uma criança de 5 anos, que estava no veículo, ficou gravemente ferida.

Conforme o site Ligado na Notícia, as vítimas seguiam em uma camionete Hilux, no sentido da Vila São Pedro ao distrito de Indápolis, quando Edvaldo perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em várias árvores.

O motorista e o filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A criança, que também é filha do condutor, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital da Vida, em Dourados.

Já na madrugada de domingo (18), Gilberto Manoel de Paula Constante, de 21 anos, foi morto a tiros em uma tabacaria, na região central de Rio Brilhante, município da região sul, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site local Rio Brilhante em Tempo Real, uma dupla de moto se aproximou, o passageiro desceu e efetuou os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram. Gilberto foi atingido por vários tiros. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital de Rio Brilhante. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

Gilberto deixou o sistema penitenciário há cerca de um mês e já havia sofrido uma tentativa de assassinato em 2022, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Uma câmera de segurança flagrou o crime e agora deve ajudar a investigação.

Mortes na Capital

Ainda na madrugada de domingo, Vitor Silva Gonçalves morreu vítima de um acidente entre duas motocicletas, no bairro Universitário, área sul de Campo Grande. 

O acidente aconteceu na esquina das ruas Vitor Meireles e Mena Barreto, por volta das 2h30. Os dois motociclistas trafegavam no mesmo sentido, na Vitor Meireles, e sofreram uma colisão lateral ao tentarem acessar a Mena Barreto. Com o impacto da colisão, as vítimas acabaram sendo arremessadas no meio-fio. 

O condutor da outra motocicleta, identificado como Eduardo Santos da Conceição, sofreu escoriações diversas e TCE (traumatismo cranioencefálico), sendo socorrido em estado grave para a Santa Casa. Já Vitor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Por fim, também na madrugada de domingo, um homem, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado na Praça Aquidauana, no bairro Amambaí, região central de Campo Grande.

A vítima havia se envolvido em uma briga com uma mulher, que tinha uma faca de serra, objeto utilizado para desferir um único golpe próximo ao coração do homem.

Segundo testemunhas, ambos são pessoas em situação de rua e usuários de drogas; eles haviam discutido. O crime aconteceu na praça, mas a vítima conseguiu fugir para a Rua Barão do Rio Branco, onde caiu sem vida, a uma quadra da praça, próximo à Orla Morena.

Segundo o delegado Felipe Madeira, a autora do homicídio foi identificada, detida e encaminhada para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), no bairro Tiradentes.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

*(editada às 8h05 para correção e acréscimo de informação)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

Operário perde fora de casa pela Série D do Brasileirão e cai três posições na tabela

Indígena queimado com álcool por adolescentes na fronteira de MS morre em hospital de Assunção

Inspirado no sucesso ‘Divertida Mente’, espetáculo de alunos da UEMS estreia em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

SRAG

Vacina prevista no SUS para este ano é esperança para frear alta de bronquiolite em MS

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Semana inicia com 1.862 vagas na Funsat de Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Ex-BBB Davi Brito mostra resultado de lipo HD: ‘Alguém quer lavar roupa?’

Após três semanas, Davi Brito surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de sua barriga de tanquinho pós-lipo HD

Cotidiano

MS reforça vigilância e visita produtores após caso de gripe aviária

Mato Grosso do Sul é o 6º estado do país que mais exporta carne de aves

Mundo

Nos EUA, Comitê de Orçamento da Câmara aprova pacote com corte de impostos

Projeto adiciona reduções temporárias de taxas sobre gorjetas, horas extras e juros de financiamentos de veículos

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 1 recebem parcela de maio nesta segunda-feira

Em Mato Grosso do Sul, mais de 200 mil beneficiários recebem o Bolsa Família