O enfermeiro, de 38 anos, que morreu na manhã desta terça-feira (30) após cair do pontilhão da Avenida Ceará, havia recentemente passado por uma cirurgia na coluna e também sofria com quadro depressivo e síndrome do pânico. A vítima trabalhava desde 2018 na Santa Casa.
Na manhã, socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram por aproximadamente 30 minutos a reanimação. Na queda, ele sofreu traumatismo cranioencefálico e politraumatismo.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A vítima tinha uma pulseira de internação de um hospital particular, além de carregar uma mochila e uma muleta. Assim, na delegacia, uma familiar informou que ele era PCD, entretanto, havia recentemente passado por uma cirurgia na coluna, recebeu alta, mas mesmo assim sentia muitas dores. Com isso, havia procurado novamente os hospitais.

Condolências à família
Em uma nota divulgada nas redes sociais, a Santa Casa, local onde a vítima atuava como enfermeiro, lamentou a morte do trabalhador.
“Neste momento de dor, a Gestão por Amor à Santa Casa manifesta suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho do enfermeiro Luis Carlos Peres Junior. Que encontrem confronto nas memórias e nos ensinamentos deixados por esse profissional.”

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!