O rapaz encontrado morto no córrego na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, foi identificado como Wangley Pereira Reis. Ele usava tornozeleira eletrônica. Moradores da região acionaram a polícia.
Wangley foi assassinado com pelo menos quatro tiros, segundo a delegada que atendeu a ocorrência, Lucelia Constantino. Não há informações sobre possíveis autores para o crime e nem a motivação.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 14 horas, e estava com ferimentos na cabeça e no braço, compatíveis com morte violenta. No entanto, só a investigação poderá apontar com certeza o que provocou o óbito.
Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, um pouco antes de encontrarem o corpo, ela escutou barulhos de tiros. Porém, ao sair de casa não viu ninguém. O homem estava sem camisa e sem documentos que pudessem ajudar na identificação.
“O barulho parecia muito com tiro, mas eu saí e não vi ninguém. Depois que vi já estava a polícia e os bombeiros ali”, explica. A Perícia Técnica também está no local.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.