O irmão de 17 anos de Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, encontrada morta em um matagal na manhã de segunda-feira (11), na Rua Ceará, próximo ao anel viário, em Corumbá, cidade a 413 quilômetros de Campo Grande, disse em depoimento que havia pedido para ela não sair e ficar em casa.
Na delegacia, o adolescente revelou que Victória disse a ele que ia sair com uma amiga na noite de sábado (9), sendo que o jovem teria pedido para ela ficar em casa, mas a vítima teria saído escondida. O adolescente ainda contou que a amiga de Victória usava tornozeleira eletrônica por ser considerada autora de um homicídio.
Conforme o garoto, a irmã já havia saído escondida outras vezes, mas sempre voltava, sendo que desta vez não apareceu. A mãe dos irmãos foi avisada do sumiço de Victória, mas a família estava esperando a sua volta.
Um amigo do adolescente contou a ele que viu Victória na festa ‘Arraiá’ na companhia de um desconhecido, sendo que depois não foi mais vista.
Encontrada em matagal
Durante a manhã de segunda (11), três pessoas faziam medições em um terreno próximo quando avistaram o corpo da vítima. Ela usava roupas esportivas e tinha ferimentos na cabeça e no pescoço, indicando perfurações de faca.
Os pés de Victória estavam envoltos em sacolas plásticas. A Polícia Civil acredita que a vítima pode ter sido morta em outro local e somente deixada em meio ao matagal, visto que ela não portava documentos pessoais.
Um familiar da vítima foi quem fez o reconhecimento do corpo. O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia de Corumbá e deverá ser investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***