Encapuzado, motorista de carro mata ‘Dinho da Nhanhá’ a tiros em conveniência

Forma encontradas ao menos 5 cápsulas de arma 9 mm deflagradas no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia alcântara, Midiamax)

Um homem, conhecido como ‘Dinho da Nhanhá’, de 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (2) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Há informações de que ele seria um dos chefes do tráfico de drogas na região.

Conforme apurado no local, a polícia foi acionada por volta das 15h. O tenente Carlos Roa, explicou que testemunhas relataram a situação. A vítima estaria em uma conveniência, que fica ao lado de sua casa.

Em certo momento, o autor chegou encapuzado, em um carro Gol, de cor prata, desceu do veículo e efetuou disparos contra a vítima, que correu para sua casa, mas morreu logo após entrar no portão.

‘Dinho’ é um velho conhecido nomeio policial por ligação com o tráfico de drogas. Há informações de que foram mais de 5 tiros disparos no local. Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi atingida no tórax e rosto.

A esposa da vítima, que estava com ele na conveniência, teve o pé enfaixado após ser atingida por um dos disparos, e se recusou a ser levada para atendimento.

A suspeita é de que o caso tenha ligação com o homicídio ocorrido no último dia 22, poucos metros do local.

Outro homicídio

Kennyd Anderson José Antunes, 21 anos, executado a tiros na esquina de onde ‘Dinho’ foi assassinado neste domingo.

á foi condenado por participação no assassinato de Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, no bairro Caiobá, em Campo Grande, em 2022.

Kennyd também respondia por corrupção de menores quanto ao autor dos tiros, um adolescente de 16 anos. O adolescente foi ferido a tiros 6 dias após o crime.

Conforme apurado, o rapaz estava na esquina da Travessa da Oficina com a Rua Floriano Paula Corrêa, quando foi abordado pelos dois autores que estavam em uma moto Honda Fan.

Os autores efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Os dois então fugiram em direção a Rua Sol Nascente, quando foram atropelados por um carro preto. Após o ocorrido, os autores fugiram correndo.

A moto ficou no local e a placa chegou a cair devido ao acidente com o carro não identificado até o momento.

Conteúdos relacionados