Pular para o conteúdo
Polícia

Encapuzado, motorista de carro mata ‘Dinho da Nhanhá’ a tiros em conveniência

Forma encontradas ao menos 5 cápsulas de arma 9 mm deflagradas no local
Mirian Machado, Carol Leite -
(Nathalia alcântara, Midiamax)

Um homem, conhecido como ‘Dinho da Nhanhá’, de 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (2) na Vila Nhanhá, em . Há informações de que ele seria um dos chefes do tráfico de drogas na região.

Conforme apurado no local, a polícia foi acionada por volta das 15h. O tenente Carlos Roa, explicou que testemunhas relataram a situação. A vítima estaria em uma conveniência, que fica ao lado de sua casa.

Em certo momento, o autor chegou encapuzado, em um carro Gol, de cor prata, desceu do veículo e efetuou disparos contra a vítima, que correu para sua casa, mas morreu logo após entrar no portão.

‘Dinho’ é um velho conhecido nomeio policial por ligação com o tráfico de drogas. Há informações de que foram mais de 5 tiros disparos no local. Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi atingida no tórax e rosto.

A esposa da vítima, que estava com ele na conveniência, teve o pé enfaixado após ser atingida por um dos disparos, e se recusou a ser levada para atendimento.

A suspeita é de que o caso tenha ligação com o homicídio ocorrido no último dia 22, poucos metros do local.

Outro homicídio

Kennyd Anderson José Antunes, 21 anos, executado a tiros na esquina de onde ‘Dinho’ foi assassinado neste domingo.

á foi condenado por participação no assassinato de Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, no bairro Caiobá, em Campo Grande, em 2022.

Kennyd também respondia por de menores quanto ao autor dos tiros, um adolescente de 16 anos. O adolescente foi ferido a tiros 6 dias após o crime.

Conforme apurado, o rapaz estava na esquina da Travessa da Oficina com a Rua Floriano Paula Corrêa, quando foi abordado pelos dois autores que estavam em uma moto Honda Fan.

Os autores efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Os dois então fugiram em direção a Rua Sol Nascente, quando foram atropelados por um carro preto. Após o ocorrido, os autores fugiram correndo.

A moto ficou no local e a placa chegou a cair devido ao acidente com o carro não identificado até o momento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com Hugo Motta

Taboão Magnus

Serc/UCDB perde para Taboão Magnus e se complica na Supercopa Feminina de Futsal

depac maconha

Dois são presos com arma e munições em suposto desmanche no Itamaracá

dengue

Dengue em MS salta em quase 400 casos em uma semana, além de novas duas mortes

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

festival

Dourados recebe a 3ª edição do Festival Surdolímpico no mês de maio

Últimas Notícias

Polícia

Foragido é preso por descumprir semiaberto e romper tornozeleira

No distrito de Nova Itamarati

Brasil

CMN amplia uso de fundos de investimento em financiamento sustentável

Ministério da Fazenda informou que as medidas alinham a regulamentação à Lei 14.995/2024

Esportes

Calderano e Takahashi vão às quartas em etapa da Copa do Mundo

Calderano derrotou o japonês Hiroto Shinozuka (29º) por 4 sets a 1 (parciais de 11/6, 12/14, 11/6, 11/9 e 11/7)

Polícia

Perseguição em Campo Grande termina com apreensão de uma tonelada de maconha

De acordo com a polícia, os agentes fiscalizavam na BR-060