Pular para o conteúdo
Polícia

Emocionados, amigos e familiares se despedem de Gabriel, morto em acidente na BR-163

Bacharel em Direito morreu após batida frontal contra carreta na segunda-feira
Adriel Mattos, Carol Leite -
Foto: Eliel Dias, Jornal Midiamax

É velado na manhã desta terça-feira (15) em o corpo de Gabriel Ferreira Mansour, de 27 anos, que morreu em um acidente na rodovia BR-163, em , região sul de . Bastante emocionados, amigos e familiares não quiseram conversar com a imprensa.

Gabriel era de uma família de produtores rurais e também de advogados. Pelo menos 100 pessoas compareceram a uma das capelas do Memorial Park, no , região sul da Capital.

O sepultamento está previsto para as 15h30. Em nota, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional MS) lamentou a morte do rapaz. Leia abaixo:

“A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) manifesta profundo pesar pelo falecimento do bacharel em direito, Gabriel Ferreira Mansour, de 27 anos, ocorrido nesta segunda-feira (14) em Nova Alvorada do Sul.

O presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, expressou suas condolências. ‘Externo meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte o coração de todos’.”

Acidente na BR-163 matou bacharel em Direito

Gabriel dirigia uma Ford Ranger, que teria batido de frente contra uma carreta, na altura do KM 401 da rodovia. O acidente teria ocorrido por volta das 5h30 e não se sabe da dinâmica do acidente, que é investigada pela polícia.

O bacharel em Direito viajava sozinho. O caminhoneiro ficou em estado de choque e precisou ser levado para um hospital.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac