Embriagado e com CNH vencida, homem é preso após causar acidente e desacatar policiais em Campo Grande

Carro foi apreendido e homem levado à delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem, de 40 anos, foi preso na madrugada deste domingo (19), após causar um acidente, apresentar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, dirigir um veículo irregular, desacatar e ameaçar equipe policial. O caso aconteceu por volta de meia-noite, na Rua Brilhante, em Campo Grande.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um rapaz de 18 anos, estava parado no semáforo da Rua Brilhante, quando o autor, sem conseguir parar o veículo, colidiu na traseira de sua moto. Com o impacto, a vítima foi jogada por cima do veículo.

O rapaz tentou conversar com o autor, no entanto, o homem fugiu ao perceber que a polícia seria acionada. Foi então que a vítima passou a perseguir o homem, ligando para amigos ajudarem. O autor só foi parado quando estavam na esquina da Rua Europa com a Rua Guassu.

Desacato

Conforme a vítima e as testemunhas, o autor estava agressivo e não queria colaborar. Foi então que acionaram a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou, encontrou o homem sentado em uma lanchonete, visivelmente embriagado: exalando cheiro de álcool e com dificuldade de andar. Ao abordarem ele, os policiais constataram que a CNH estava vencida e o veículo com multas e licenciamento atrasado. Por isso, a polícia de trânsito também foi acionada. Com as autuações feitas, o carro foi levado.

O homem também se recusou a realizar o teste do bafômetro. Já a vítima, por estar com muitas dores das costas devido ao impacto do acidente, foi levada até a UPA Universitária por uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizar exames médicos.

Por apresentar comportamento agressivo, desobedecer ordens e xingar a equipe policial, o autor foi conduzido à delegacia algemado. Conforme o boletim de ocorrência, embora solicitado para que ele se acalmasse e parasse de provocar os envolvidos, ele seguiu ironizando a situação, dizendo que “pegaria um por um” e que “não sabiam com quem estavam mexendo”.

Os pertences do autor, como cartão de crédito, celular e carregador, foram entregues ao gerente da empresa em que ele trabalha. O caso foi registrado na Depac-Cepol.  

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Imagem ilustrativa