Uma mulher foi agredida junto com sua mãe pelo ex que não aceitava o fim do relacionamento. As agressões aconteceram por volta do meio-dia desta terça-feira (25) na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Uma criança presenciou as agressões. O autor conseguiu fugir.
O homem, aparentemente sob efeito de drogas, atacou as vítimas na frente da criança. A mulher, que estava com sua mãe, disse que, devido a um problema no carro da família, precisou chamar um motorista por aplicativo para retornar à casa da mãe.
Ao descer do veículo, foi surpreendida pelo ex-companheiro que chegou de bicicleta e, sem motivo aparente, começou a agredi-la. Ele pensava que ela estava tendo um caso com o motorista do aplicativo, publicou o Rádio Caçula.
Ao ver a filha sendo atacada, a mãe tentou defendê-la, mas também foi agredida. A vítima disse à polícia que o relacionamento com o agressor durou apenas 30 dias. Ela então decidiu terminar o namoro e voltar para a casa da mãe. Também disse que o agressor estava em tratamento em uma casa de recuperação de Três Lagoas. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor não foi encontrado.