Pular para o conteúdo
Polícia

Em MS, homem tenta matar esposa, filhos e nora e deixa veículo incendiado

Criminoso invadiu uma residência, tentou atear fogo em um dos filhos e acabou contido por populares
Carol Leite -
(Alfredo Neto/JPNews)

Um homem tentou matar esposa, filhos e nora, causou danos materiais a residência de uma das vítimas e ateou fogo em um veículo na tarde desta quarta-feira (12), em , a 326 quilômetros de . Populares viram toda a situação e contiveram o criminoso.

O homem estaria em um estado visível de agressividade, quando lançou o próprio veículo que conduzia, uma Fiat Elba, contra o portão da residência de um dos filhos. Após invadir o imóvel, ele começou a agredir os moradores, incluindo os filhos e a nora.

Segundo informações do portal RCN 67, o homem estava munido com uma faca e teria tentado agredir os filhos. Para se proteger, as vítimas usaram pedaços de madeira e barras de ferro para desarmar o agressor. Em seguida, o pai entrou em um VW Gol, que pertence a uma das vítimas, e tentou empreender fuga.

Sem êxito, o homem retirou uma quantidade de do veículo, arremessou contra o carro, uma motocicleta e um de seus filhos. O criminoso conseguiu atear fogo no veículo, mas foi impedido por populares de atear fogo em seu filho.

Moradores acionaram a PM (Polícia Militar) e o , que, ao chegarem ao local, encontraram o suspeito contido e o veículo parcialmente destruído pelas chamas.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias