Durante trilha dos ‘Legendários’, homem tem parada cardíaca e morre em Rio Negro

Durante os quatro dias de evento, os integrantes sobem montanhas com o propósito de restaurar o ‘potencial masculino’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fábio Adriano Machado Cherini (Reprodução / Redes Sociais)

O administrador Fábio Adriano Machado Cherini, de 45 anos, morreu após sofrer mal súbito durante uma trilha do grupo Legendários na última sexta-feira (31) em Rio Negro, a 168 quilômetros de Campo Grande. A trilha integrava parte de um evento desenvolvido pelo grupo, com atuação no resgate da autoestima masculina.

A programação do evento, nomeado TOP (Track Outdoor de Potencial), tem duração de quatro dias, e os integrantes fazem trilhas, sobem montanhas, com a intenção de alcançar o topo da essência masculina. Contudo, já no segundo dia da programação, Fábio passou mal por volta das 17h30. Ele chegou a receber os primeiros socorros de outros participantes do evento. 

Segundo o Nova Notícias, a vítima teria sofrido uma parada cardíaca e foi atendida por uma equipe de socorristas. Ele foi reanimado, encaminhado até o hospital, mas morreu no caminho. Dentro da ambulância, o homem teve outras duas paradas cardíacas.

A morte de Fábio foi registrada como ‘morte a esclarecer’ pela Polícia Civil, e a perícia foi acionada para investigar o ocorrido.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!