Uma perseguição policial a um motociclista na noite desta quarta-feira (2), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, acabou com a viatura da PM derrubando o muro de uma casa.
O incidente aconteceu na Rua Santo Antônio, esquina com a Rua José Monteiro Magalhães, no bairro Ulisses Pinheiro, por volta das 20 horas. Conforme informações, os policiais tentaram abordar um motociclista em atitude suspeita, mas o homem fugiu em alta velocidade e durante a perseguição, o policial que dirigia a viatura perdeu o controle ao fazer uma conversão.
Com isso, a viatura acabou batendo contra o muro de uma casa. O motociclista conseguiu escapar. Apesar do impacto, os policiais não se feriram. A moradora da residência, de 73 anos, e o marido estavam na esquina observando a perseguição e escaparam por pouco da colisão, segundo o Jornal da Nova.
“Deus nos livrou”, disse a moradora. Ela ainda contou que o pedreiro havia finalizado o reboco do muro pelo lado interno ainda na tarde de quarta (2). A viatura teve a parte frontal bastante danificada, assim como o muro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***