Homem de 41 anos, acusado de estupro, e outros dois, de 42 e 44, acusados de assassinato, foram presos durante operação no Centro de Campo Grande, nesta semana. As prisões foram divulgadas nesta sexta-feira (19).
Cerca de 15 policiais civis saíram às ruas na região central após investigações que culminaram nas fiscalizações de empresas clandestinas localizadas próximas à antiga rodoviária e Orla Morena.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Durante a operação, sete aparelhos celulares furtados de uma loja de materiais elétricos foram recuperados e um suspeito, de 27 anos, indiciado. Na ocasião, um venezuelano de 29 anos também foi indiciado por furtar uma clínica no Jardim dos Estados.
Além disso, foram encontradas na região Central quatro pessoas com mandados de prisão em aberto. Entre eles, um acusado de estupro, dois acusados de assassinato e outro suspeito de descumprir medida protetiva de urgência.
Segundo o titular da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Danilo Mansur, ações como essa serão rotineiras no Centro da Capital. “As operações serão rotineiras e terão o escopo de diminuir a incidência de crimes no centro da cidade, trazendo maior segurança aos empresários, trabalhadores e frequentadores da região”.


💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.