Francisca Rosana Rocha Lima, de 28 anos, e Lurdes Maria de Lima, de 57 anos, tia a sobrinha, foram assassinadas a facadas na tarde deste domingo (11) na cidade de São Domingos do Maranhão (MA). Elas foram mortas a golpes de faca nas proximidades do povoado Baixão Grande. Após o duplo feminicídio, o autor fugiu e é procurado.
Segundo a polícia, o autor, identificado como André, inconformado com o fim do relacionamento, fez uma emboscada às duas, quando ambas retornavam da zona rural e seguiam em direção à cidade. Com uma faca, ele matou tia e sobrinha que ainda lutaram contra o autor.
Francisca é natural da região onde ocorreu o crime e já morou em Coxim, onde trabalhou por um período no comércio local, conquistando a amizade de moradores, publicou o Coxim Agora. Atualmente ela trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na BR-135 em São Domingos.
Moradores da cidade do Maranhão relatam que André já havia agredido Francisca e até a própria mãe. Após o duplo feminicídio, ele fugiu e está foragido. As forças de segurança de São Domingos do Maranhão estão mobilizadas para localizá-lo e efetuar sua prisão.

Lurdes Maria de Lima, tia de Francisca