Yuri Ramirez, de 45 anos, morreu com ao menos 8 disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (30), no bairro Santa Emília, em Campo Grande. A vítima era ex-presidiário, e estava fora da cadeia havia menos de um mês.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, dois homens, ainda não identificados, chegaram a casa em que Yuri estava por volta das 5h30. Os executores entraram na residência, e se apresentaram como policiais. No local, estavam a proprietária, seu filho e a vítima.
Segundo relatos da proprietária, de 63 anos, os homens foram até o seu quarto, acenderam a luz, olharam ao redor e fecharam a porta. Em seguida, foram em direção ao outro quarto, em que Yuri estava. A mulher disse não ter ouvido nenhuma discussão, somente os barulhos dos disparos.
Após a execução, os homens saíram da residência e tomaram rumo desconhecido. Conforme informações, Yuri tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico e estupro.
A PM (Polícia Militar), PC (Polícia Civil) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Bianca Iglesias)