Os dois suspeitos pela morte de Lucas Moura Reghin, de 29 anos, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foram presos nesta quarta-feira (3). O crime aconteceu em uma conveniência no bairro Estrela Porã, no último fim de semana.
Segundo a Polícia Civil, foram analisadas imagens de câmeras de segurança e dois homens foram identificados. A polícia viu que a dupla estava em um carro modelo Palio e efetuou os disparos de espingarda calibre .22 contra a vítima.
Na ocasião, um adolescente de 16 anos e um rapaz, de 21, também foram baleados, mas sobreviveram. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital da Vida, em Dourados.
Diante dos fatos, os policiais continuaram as investigações e encontraram a arma usada no crime na casa de um dos suspeitos. Em seguida, os homens foram identificados e, horas depois, os mandados de prisão preventiva foram expedidos.
Assim, a equipe do SIG (Setor de Investigação Geral) iniciou diligências, com apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), e identificou que os suspeitos estavam escondidos na zona rural, nas divisas de Dourados e Ponta Porã.
Já na tarde de quarta-feira (3), a dupla acionou um advogado e se entregou na delegacia. Ao serem interrogados, os homens optaram por ficar em silêncio. Eles permanecem presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados.
Assassinato
As imagens de segurança mostram o momento em que três homens chegam ao local em um Fiat Palio verde. Enquanto um deles se dirige à loja, os outros dois se envolvem em briga com outros clientes que estavam na calçada.
Outro homem, que estava em veículo estacionado logo ao lado, desce armado com uma espingarda e efetua os disparos. Os demais feridos foram atingidos um no ombro e o outro na mão. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Vida.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
(Revisão: Dáfini Lisboa)