Um homem de 34 anos foi esfaqueado na casa em que mora com a própria mãe, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na frente da residência em 16 de abril quando dois homens passaram o encarando em “tom de ameaça”. A dupla retornou e começou a xingá-lo e agredi-lo com socos e chutes.
Ao tentar se defender, a vítima sentiu uma punhalada no lado esquerdo do tórax, resultando em um ferimento. Ele foi levado para a Santa Casa, mas atualmente está fora de perigo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Exame de corpo de delito também foi requisitado.
A vítima tem um irmão gêmeo. A cunhada, casada com este irmão, relatou à polícia que um dos autores já teria tentado invadir o imóvel em que mora com a família e agarrá-la à força. O episódio ocorreu há um ano.
Ele fez ameaças e disse que a mataria junto dos filhos caso não ficasse com ele. Desde esse episódio, o agressor estaria rondando a casa e fazendo “deboche”. O homem também já teria entrado em luta corporal com o casal.
Em contato com o Midiamax, o irmão da vítima relatou que os autores seriam conhecidos na região por serem usuários de drogas. A família teme pela segurança, já que os autores estariam soltos pelo bairro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.