Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla faz emboscada e atira 11 vezes contra homem no Jardim Aeroporto, em Campo Grande

Homem baleado foi socorrido por testemunhas e encaminhado para a UPA Vila Almeida
Liana Feitosa -
A vítima foi atingida com quatro tiros (Foto ilustrativa/Agência Brasil).

Homem de 44 anos foi ferido com três tiros no tórax e um na perna após sofrer tentativa de homicídio na noite deste sábado (21), por volta das 22h30, no Aeroporto, em .

A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou grandes marcas de sangue e uma grande quantidade de cápsulas de munição de pistola calibre 9mm.

Segundo a equipe de perícia, foram identificadas 11 cápsulas deflagradas, 1 munição percutida e não deflagrada, além de um projétil.

O homem baleado foi socorrido por testemunhas e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) .

Na unidade de saúde, a polícia conversou com a equipe médica, que realizou a retirada do projétil do corpo da vítima e o entregou aos policiais.

Como o crime aconteceu

De acordo com testemunha, um veículo Volkswagen Fox de cor preta, ocupado por pelo menos duas pessoas, foi visto se aproximando da vítima. Os ocupantes do carro emboscaram e vítima e efetuaram os disparos.

Quando isso aconteceu, um homem que estava na frente, no banco do passageiro, desembarcou e começou a atirar contra a vítima. Em seguida, o motorista também desembarcou e efetuou mais disparos. Depois dos tiros, os dois embarcaram no carro e fugiram do local.

Logo após a ação, os criminosos colocaram fogo no carro usado no crime. Segundo o registro policial, uma equipe do foi acionada para conter as chamas em um veículo, que depois foi identificado como sendo o usado na tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na Depac Cepol como tentativa de homicídio simples e qualificada.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pets em condomínios: até onde vai o direito dos tutores e o poder das regras?

Ilustração uso de telas

Síndrome da Visão de Computador: sintomas alertam para problema que afeta até ato de piscar

Prefeiutra de Caarapó firmou convênio com Itaipu para construir Unidade de Recicláveis. (PMC, Arquivo)

Itaipu Binacional investe em unidade de Recicláveis em Caarapó

Seleção com 22 vagas para nutricionistas encerra inscrições nesta segunda; confira

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Brasil no topo: líderes e invictos, times brasileiros surpreendem e deixam Europa ‘no chinelo’

Últimas Notícias

Política

‘Estão tranquilos porque reinam na cidade’, avalia especialista sobre Consórcio Guaicurus, após oitivas na CPI

Doutora diz que relação intermodal daria competitividade ao transporte público de Campo Grande

Mundo

Papa Leão XIV faz apelo por paz após ataque dos EUA ao Irã: ‘que a diplomacia silencie as armas’

Pontífice estadunidense condenou a escalada do conflito no Oriente Médio

Polícia

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Haroldo foi atingido por três tiros no tórax e um na perna

Cotidiano

Mais de 720 mil pessoas de MS podem ter conta de luz gratuita; confira como conseguir

Benefício é concedido automaticamente na conta dos consumidores que se encaixam nos critérios