Homem de 44 anos foi ferido com três tiros no tórax e um na perna após sofrer tentativa de homicídio na noite deste sábado (21), por volta das 22h30, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou grandes marcas de sangue e uma grande quantidade de cápsulas de munição de pistola calibre 9mm.
Segundo a equipe de perícia, foram identificadas 11 cápsulas deflagradas, 1 munição percutida e não deflagrada, além de um projétil.
O homem baleado foi socorrido por testemunhas e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.
Na unidade de saúde, a polícia conversou com a equipe médica, que realizou a retirada do projétil do corpo da vítima e o entregou aos policiais.
Como o crime aconteceu
De acordo com testemunha, um veículo Volkswagen Fox de cor preta, ocupado por pelo menos duas pessoas, foi visto se aproximando da vítima. Os ocupantes do carro emboscaram e vítima e efetuaram os disparos.
Quando isso aconteceu, um homem que estava na frente, no banco do passageiro, desembarcou e começou a atirar contra a vítima. Em seguida, o motorista também desembarcou e efetuou mais disparos. Depois dos tiros, os dois embarcaram no carro e fugiram do local.
Logo após a ação, os criminosos colocaram fogo no carro usado no crime. Segundo o registro policial, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas em um veículo, que depois foi identificado como sendo o usado na tentativa de homicídio.
O caso foi registrado na Depac Cepol como tentativa de homicídio simples e qualificada.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***