Dois foram presos por matar Danilo do Nascimento, de 25 anos, a tiros na noite do dia 17 deste mês em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, no bairro Jardim Progresso. A irmã de Danilo flagrou a fuga do atirador.
A Polícia Civil conseguiu prender a dupla na quarta-feira (26).
As investigações apontaram que o autor dos disparos teria 28 anos, que já havia morado com a vítima. Ele teria ido até a casa e efetuado três disparos, fugindo logo em seguida em um veículo Fiat Uno branco, com teto e capô pretos, conduzido por outro rapaz de 25 anos.
O carro usado no crime foi localizado no dia seguinte ao assassinato. Durante abordagem, foi constatado que o rapaz possuía dois mandados de prisão. Ele foi preso.
Foi representado pela prisão preventiva dos dois suspeitos, cuja medida foi deferida pela Justiça. Já na quarta-feira (26), o autor dos disparos foi localizado e preso.
A Polícia Civil segue atuando com rigor no combate à criminalidade, garantindo a elucidação dos crimes e a responsabilização dos envolvidos.
Assassinato
Conforme informações, Danilo estava em casa quando o atirador chegou por volta das 19h50. O autor armado entrou na casa e efetuou os disparos contra Danilo, que foi atingido no tórax e na cabeça. A irmã de Danilo mora em uma residência na frente da casa da vítima ouviu os disparos.
Ela foi até a casa e flagrou o momento em que o atirador fugia em um Fiat Uno, de cor branca. Segundo a irmã, ela encontrou Danilo caído no chão. Na delegacia, a mulher disse que possivelmente o autor seria um homem conhecido por ‘Zé Lucas’. Não se sabe os motivos para o crime e a polícia investiga o caso.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.