Dupla armada com faca que fez motorista refém é presa por agentes do SIG

Assalto aconteceu nas proximidades do Trevo da Bandeira, em Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Assaltantes no momento que foram presos pelo SIG (Foto: reprodução, PC)

Em pouco mais de 12 horas, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram prender a dupla que manteve um motorista refém dentro do próprio carro, um Fiesta. Os dois assaltantes foram identificados e capturados na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo informações da Polícia Civil, no final da manhã de ontem (15) um deles assaltou uma loja de embalagens e pediu água. Após ser atendido, ele passou no caixa e anunciou o assalto.

No final da tarde desta quarta-feira (15) um morador de Dourados de 41 anos, que é motorista de aplicativo, disse ter vivido momentos de terror nas mãos de dois assaltantes armados com uma faca de serra. A vítima foi abordada enquanto falava ao telefone com o carro parado.

Ele contou que foi surpreendido nas proximidades do Trevo da Bandeira, na BR-163, quando um dos ladrões disse: “Perdeu, perdeu”. Em seguida, o outro entrou pela porta traseira e colocou uma fita de plástico em seu pescoço.

Os assaltantes pediram para o motorista ir para o banco de trás e seguiram pela BR no sentido restaurante Kanoa. Com o celular da vítima na mão, teria dito: “Vi aqui seus filhos. Se você contribuir não vai acontecer nada, dá o dinheiro, dá o dinheiro”.

Entretanto, como só tinha R$ 150, a vítima falou que podiam levar o carro. A dupla ameaçou colocar fogo no veículo com o proprietário dentro.

Eles ficaram rodando pela cidade e seguiram até a Avenida Presidente Vargas, passaram pela Rua Ponta Porã e Avenida Hayel Bom Faker até chegarem a um caixa 24 horas que fica no estacionamento de um supermercado.

No momento que pararam o carro, a vítima saiu correndo em direção a uma conveniência e acionou o 190, enquanto os assaltantes fugiram com o veículo. O homem ficou com sinais de lesões aparentes no pescoço, braços e costas.

Além do veículo que está em nome de sua esposa, os assaltantes levaram um aparelho celular Xiaomi desbloqueado e cartões de créditos do Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Caixa Econômica.

Conteúdos relacionados