Vão a júri popular na próxima terça-feira (5), Bruno Henrique Batista Antunes e Bruno Alexandre Silva Nascimento Costa, em Nova Andradina, cidade a 280 quilômetros de Campo Grande. Eles são réus pelo assassinato de Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos, ocorrido em fevereiro do ano passado.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A vítima, que era conhecida como ‘Danty’, foi baleada na noite do dia 27 de fevereiro de 2024, quando foi chamado para fora de casa, enquanto conversava na esquina das ruas Walter Hubacher e Anaurilândia, próximo de sua residência, chegaram os pistoleiros em uma moto e efetuaram os disparos.
Dos seis tiros, quatro atingiram Danty, que chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas horas depois morreu no Hospital Regional.
Dois meses após o assassinato, a dupla foi presa por policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina.
Os réus estão atualmente presos na Máxima de Campo Grande, no Estabelecimento Penal ‘Jair Ferreira de Carvalho’, enquanto aguardam o julgamento.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***