Duas das quatro vítimas que morreram afogadas após carro cair em lagoa são identificadas

O veículo era ocupado por quatro pessoas da mesma família

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A família foi encontrada na manhã desta segunda-feira (Divulgação)

Alex Genival Soares da Silva, de 32 anos, e Monique de Lins Neves, de 32 anos, foram identificados como ocupantes do veículo que caiu em uma lagoa na estrada do ‘Cascalho’, em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande. O veículo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13).

As informações apontam que Alex conduzia o Gol quando, por causas ainda não identificadas, teria perdido o controle da direção, capotado e caído na lagoa. Os familiares relataram à Polícia Civil que Alex teria bebido no domingo (12) e saído da residência por volta das 23h.

Além do casal, estavam no carro um adolescente, de 13 anos, e uma criança, de 10 anos, que seriam filhos do casal.

Quatro pessoas morreram afogadas

Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (13), após o veículo em que estavam capotar e cair numa lagoa na estrada do ‘Cascalho’, em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande.

No carro estavam dois adultos, de 32 anos, um adolescente, de 13 anos, e uma criança, de 10 anos, que morreram afogadas. O Gol ficou submerso, com as ‘quatro rodas para o ar’, o que pode ter impossibilitado a saída das vítimas.

As equipes de socorro retiraram uma das vítimas do veículo ainda submerso. Já as outras três foram retiradas após o carro ser removido da lagoa.

Veículo ficou submerso (Reprodução, HojeMais)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados