Um acidente que terminou em tragédia e na morte de Maristela Dias, deixou familiares e amigos incrédulos com a partida repentina da vítima, que morreu na Santa Casa de Campo Grande. Maristela foi parar embaixo de um caminhão na Avenida Cônsul Assaf Trad, no dia 10 deste mês.
“Como saber quando será o último encontro. O último abraço, o último sorriso para uma foto juntas? Não sabemos e nunca estaremos preparados para esse dia.”, disse a prima de Maristela em postagem nas redes sociais.
Em outra postagem trazia a saudade que Maristela iria deixar, “Aqui ficará a dor da saudade, mas também a alegria de cada lembrança. Até breve minha prima amada.”, falava.
“Eu creio que estaremos na glória do senhor no céu na nossa morada eterna. Que o espírito santo conforte toda a nossa família.”, dizia um familiar.
O acidente
Após a morte de Maristela, familiares estão fazendo uma vaquinha para o sepultamento. O acidente ocorreu no momento em que o piloto da motocicleta Factor teria tentado trocar de faixa na avenida, contudo acabou atingindo a lateral do caminhão. Assim, ambos caíram e a mulher foi parar embaixo do veículo.
A mulher foi socorrida com laceração na perna, visto que ficou com ela presa na caixa de óleo do veículo. Já o piloto foi socorrido com algumas escoriações e se queixando de falta de ar. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa.
No caminhão que pertence a uma empresa de madeireira, estavam duas pessoas – o motorista e outro rapaz. Felizmente, ninguém ficou ferido. O condutor informou à equipe de reportagem que estava indo carregar o veículo na região.
Quem puder ajudar a família com Pix, stelamarisb11@gamil.com.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.