Dono de loja em shopping é preso acusado de abusar de crianças em troca de fichas para brinquedos em Campo Grande

Acusado nega crime e entregou imagens de segurança, que não mostram local onde supostos abusos teriam ocorrido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Conselho
(Arquivo, Midiamax)

Dono de uma loja de brinquedos em um shopping de Campo Grande foi preso acusado de abusar de duas meninas, de 8 e 9 anos, em troca de fichas para as crianças usarem em uma máquina.

Policiais militares foram acionados para verificar a denúncia. No local, foram recebidos pelo supervisor de segurança afirmando que duas meninas contaram para seus responsáveis que teriam sido molestadas pelo homem.

A irmã mais velha de uma delas comunicou aos seguranças do shopping, que acionaram a polícia. O caso aconteceu na última quarta-feira (22).

As meninas disseram que, com autorização dos responsáveis, passeavam pelo shopping quando entraram sozinhas na loja de brinquedos. Elas teriam sido atendidas pelo dono da loja, que teria oferecido fichas para jogarem nas máquinas. 

Uma das meninas teria sido levada para uma sala administrativa e, lá dentro, colocada no colo do homem que tocou suas partes íntimas. A outra criança não entrou na sala. A menina então saiu assustada da sala, contou para a amiguinha, e logo foram embora procurar a irmã para contar sobre o crime.

Questionado, o dono da loja contou que as meninas foram na loja acompanhadas da irmã mais velha, e depois retornaram sozinhas. Disse que ambas pediram fichas de graça para jogar e um urso de pelúcia grande que estava na entrada da sala.

O homem tentou justificar que a criança teria proposto um beijo e um abraço. Ele disse que a reprimiu e que entregou as fichas para ela, porém nega ter tocado nas meninas, assim como ter a colocado no colo.

Ele apresentou imagens de câmeras de segurança desde o horário de entrada até o horário de saída das crianças do estabelecimento, porém, nenhuma das câmeras filma o interior da sala onde aconteceram os fatos, somente a parte de recreação da loja.

As crianças, o autor e os familiares das vítimas foram levados para a delegacia.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.