Dois são presos pelo assassinato de Wellington após rixa entre famílias em Corumbá 

Wellington foi assassinado na manhã do primeiro dia do ano de 2025, na esquina de casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: Polícia Civil)

Dois homens, de 20 e 35 anos, foram presos pelo assassinato de Wellington Castelo Xavier, no bairro Cervejaria, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, nessa terça-feira (7). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Wellington foi assassinado na manhã do primeiro dia do ano de 2025, na esquina de casa. Os suspeitos haviam fugido após o crime, mas dois deles foram capturados pela Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (7).

Dias antes da prisão, na sexta-feira (3), os policiais realizaram uma busca no imóvel dos suspeitos, onde encontraram imagens, aparelhos celulares e outros objetos que serão investigados. 

Logo, os dois suspeitos foram presos e levados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Corumbá. O terceiro suspeito, identificado como Jonilson Nunes Lopes, de 36 anos, segue foragido.

(Reprodução: Polícia Civil)

Relembre o caso

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que viram dois homens pulando o muro e adentrando o quintal da casa de Wellington. Em seguida, a vítima teria saído correndo do imóvel e foi surpreendida por outras duas pessoas que efetuaram os disparos. 

Após os tiros, Wellington saiu correndo, foi perseguido pela dupla e caiu no chão cerca de 100 metros depois. Os autores fugiram após o crime. Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para o local, bem como a Perícia, para realizar os levantamentos.

No local, os autores do assassinato foram identificados, sendo um adolescente e outros três com idades de 20, 35 e 36, todos da mesma família. Foi apurado pela polícia que a motivação para o crime seria uma rixa entre a família dos autores e os familiares de Wellington. 

Ainda conforme o registro policial, as famílias são vizinhas e possuem intrigas há anos. Inclusive, já foram registrados boletins de ocorrência envolvendo os familiares.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados