Um professor de educação física da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Dourados, de 48 anos, foi ameaçado de morte por outro colega enquanto trabalhava nesta quarta-feira (14). O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário).
Segundo a vítima, o agressor, que está cedido para a prefeitura municipal de Dourados, foi até Complexo Jorjão. Os dois se encontraram no corredor e o acusado passou a proferir ameaças.
“Você nem era para estar aqui, não trabalhou para meu candidato, e se achar ruim vamos resolver lá fora na bala, levando as mãos na cintura”, teria dito o outro professor, levando a mão na cintura.
Nesse momento, conforme boletim de ocorrência, um outro funcionário se aproximou. Mesmo assim, continuou: “Você não vestiu a camisa do candidato”, em referência ao atual prefeito, afirmando que a vítima teria trabalhado para o antecessor.
Ainda segundo a vítima, o agressor tem histórico de ameaças no âmbito do trabalho e, em virtude do colega andar armado, teme pela sua vida e pede providência da polícia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.