A Polícia Civil de Dourados conseguiu esclarecer o homicídio ocorrido no Jardim Flórida 2, que vitimou um homem indígena na noite desta terça-feira (7). O autor do crime já foi localizado e preso. Apesar de negar a participação, as investigações e os depoimentos de quatro testemunhas apontam para ele como o responsável.
A princípio, segundo a delegada responsável pelo caso, Karen Viana de Queiróz, a motivação seria fútil, uma discussão seja por dívida ou por conta de um alimento que ele estava consumindo a vítima e aí ante a negativa de fornecer ao autor ele desferir essa facada.
De acordo com testemunhas, a vítima e o autor estavam juntos, consumindo bebida alcoólica, quando o autor pediu um pedaço do alimento que a vítima estava comendo.
“As versões estão parecidas, embora todos tenham consumido bastante bebida alcoólica, então fica meio confusa em certas partes, mas todos são uníssonos em dizer que não havia desavença entre eles”, explica a delegada.
O caso agora será encaminhado ao SIG (Setor de Investigações Gerais) para a finalização das investigações, com a apreensão das imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do crime e outras diligências que se fizerem necessárias.
A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.